Edição anual com alcance nacional. Anuncie!

você quer melhorar a administração da sua igreja?
Nós também!

Congressos Revista Paróquias de Gestão Eclesial

Sobre os Congressos

Os Congressos Revista Paróquias de Gestão Eclesial foram criados para dar subsídios aos administradores, ecônomos, secretários, membros dos conselhos e agentes de pastorais das cúrias, paróquias, congregações, casas religiosas e comunidades católicas do Brasil.

Os congressos e seminários são focados especificamente para públicos que auxiliam na administração eclesial e nas práticas pastorais. Em 2023, os congressos acontecerão da ExpoCatólica.

Também realizamos o Catequistas Brasil, congresso nacional que reúne milhares de catequistas de todo o Brasil em busca de inspiração, motivação e conhecimento.

CONAGE nasceu em 2004 com o objetivo de capacitar os envolvidos na Administração Eclesial, focando em aspectos do gerenciamento das paróquias, cúrias, congregações e demais casas religiosas nessa desafiadora temática.

Saiba Mais

CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha é um evento voltado para a capacitação técnica dos agentes dessa Pastoral. Este encontro nacional busca proporcionar um momento formativo e também celebrativo.

Saiba Mais

CONASPAR é voltado para a capacitação técnica das secretárias e dos secretários das paróquias, cúrias e casas religiosas do Brasil, o encontro nacional busca ser um momento de formação técnica com foco nas necessidades cotidianas desses

Saiba Mais

O objetivo central do CPP é preparar para o planejamento e a organização para que possam animar e avaliar a pastoral orgânica e de conjunto da comunidade paroquial, favorecendo a unidade e a corresponsabilidade na comunhão eclesial.

Saiba Mais

A proposta principal do CONACOMP é levar aos agentes da PASCOM e todos os envolvidos com Comunicação Paroquial a prática e técnicas para obter resultados mais eficazes, utilizando-se de estratégias e conceitos da comunicação.

Saiba Mais

ECONOMATUS é um evento dedicado à formação dos responsáveis pela contabilidade e finanças de paróquias, dioceses etc, assim como para gestores, ecônomos e administradores eclesiais.

Saiba Mais

Organizado por catequistas para catequistas, o evento tem a missão de contribuir para a evangelização. Catequistas Brasil foi pensado para ser um Mega Encontro que ofereça modelos avançados de formação para que o catequista encontre inspiração, motivação e técnicas para ampliar suas competências no ministério da catequese e missão de formar novos discípulos missionários de Jesus Cristo.

Com a administração em ordem, sobra tempo para o mais importante: EVANGELIZAR!

Em nossos Congressos reunimos mais de 50 profissionais, entre leigos(as) e religiosos(as), que ministram mais de 80 palestras e oficinas. Tudo com o profissionalismo que a Igreja precisa e o respeito que ela exige. A experiência e a qualidade fazem dos Congressos de Gestão da Revista Paróquias sua melhor opção para capacitar e aprimorar suas equipes. Convido você a fazer parte desses grupos que buscam ampliar seus conhecimentos para melhor servir a Igreja Católica Apostólica Romana em suas missões, porque conforme citamos, acreditamos que com a administração em ordem, sobra tempo para o mais importante: EVANGELIZAR!