O melhor custo benefício para fazer bons negócios

• É a primeira e única revista brasileira sobre Administração Eclesial e prática pastoral;

• Atinge 100% do público alvo (Igreja / Mercado religioso);

• É uma ampla vitrine e principal referência para anunciantes, pois fala diretamente aos principais consumidores e varejistas formadores de opinião.

Credibilidade
A Revista Paróquias & Casas Religiosas é uma publicação bimestral da Promocat Marketing Integrado, empresa que promove a ExpoCatólica e publica o Anuário Católico do Brasil. A linha editorial é elaborada com base em conteúdo de motivação, capacitação e formação de qualidade sobre Administração Eclesial e Prática Pastoral: é a primeira e única revista brasileira a tratar, com exclusividade, desta temática tão desafiadora, fascinante e plena de oportunidades.
Nossos leitores são altamente qualificados e formadores de opinião.

Satisfação dos anunciantes
• 76% renovam automaticamente seus anúncios;
• 58% aumentam o formato do anúncio no segundo contrato;
• 92% dos anunciantes estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os resultados;
• 73% recebem telefonemas semanais de potenciais compradores que viram seus anúncios na revista;
• 68% dos anunciantes que não renovaram seus contratos voltaram a anunciar em menos de 8 meses.

Veja o perfil do público