Edição anual com alcance nacional. Anuncie!

edição anual com alcance nacional. anuncie!

A Revista Paróquias voltou a ser impressa.

O novo formato em edição anual única ajudará a Igreja em seu planejamento administrativo-pastoral, um verdadeiro guia de gestão eclesial para o ano todo. Com tiragem de 15 mil exemplares distribuídos gratuitamente para todas as dioceses, paróquias e livrarias católicas do Brasil, a nova Revista Paróquias é uma excelente oportunidade para divulgar seus produtos por uma das principais mídias impressas do segmento católico e com grande alcance de audiência. Anuncie e seja visto por quem compra o seu produto!

a força da mídia impressa

As revistas mantêm viva a tradição do jornalismo e do conteúdo formativo de qualidade. Com o aumento de anúncios online, a publicidade impressa tem crescido, pois os leitores retêm mais informações quando leem no papel, em comparação ao digital. A prática da leitura de impressos permanece ativa entre os membros da Igreja Católica, especialmente padres e bispos.

Segundo Sorrell, fundador e presidente da WPP, maior agência de publicidade do mundo, os veículos impressos proporcionam maior engajamento das pessoas, algo fundamental para as marcas das empresas neles citadas. “Talvez as revistas e os jornais sejam mais eficazes do que as pessoas estão supondo”, disse o publicitário. Uma mídia de alta qualidade e com leitores qualificados como a Revista Paróquias é uma grande parceira das Marcas anunciantes.

Credibilidade

A Revista Paróquias  é uma publicação da Promocat  Promotora Católica. Criada em agosto de 2006, é a única revista brasileira voltada para a gestão de igrejas, pastorais e formação de lideranças.

Direcionada principalmente para leigos, bispos, padres e religiosos envolvidos com a gestão eclesial, aborda temas relevantes para quem administra igrejas e lidera equipes pastorais.

Após algumas edições somente no formato online, a Revista volta a ser publicada na versão impressa editada anualmente, mantendo também todos os seus conteúdos na plataforma digital com artigos mensais, o que garante visibilidade o ano todo para o anunciante com nosso Kit Mídias.

Conteúdo Editorial

GESTÃO ECLESIAL E PRÁTICA PASTORAL

• Administração de igrejas;
  • Gestão Financeira;
  • Contabilidade para Igrejas e Instituições;
  • Dízimo e Captação de Recursos;
  • Secretaria paroquial;
  • Tecnologias para igrejas;
  • Comunicação paroquial (Pascom);
  • CPP e CAEP;
  • Lideranças Pastorais;
  • Gestão de Equipes e Membros;
  • Organização de Eventos e Festas Religiosas;
  • Direito e Igreja;
  • Guias de Compras com fornecedores do segmento;
  • Guia da Música Católica.

perfil dos leitores

Local de Atuação

PARÓQUIAS62%
CAPELAS17%
DIOCESES8%
OUTROS13%

Ação Pastoral

PADRES E BISPOS47%
LEIGOS36%
RELIGIOSOS (AS)13%
DIÁCONOS4%

Distribuição Gratuita

Tiragem: 15.00 exemplares

Paróquias: 13.000
(Arqui)Dioceses: 277
Bispos: 423
Livrarias Religiosas: 1.300

por que anunciar em uma revista impressa?

• Na Igreja Católica, a mídia impressa continua forte e com grande alcance entre seus membros;
  • Alcançar o cliente com perfil cinestésico, que gosta de manusear o material de leitura;
  • Favorecer a lembrança da marca, pois a revista é guardada e fica acessível nos ambientes em que todos frequentam na igreja;
  • Vincular profundamente seu produto ao conteúdo de qualidade da Revista Paróquias;
  • Associar sua marca à da Revista Paróquias, o que garante indicação e credibilidade;
  • Manter contato direto com compradores e formadores de opinião do segmento católico;
  • Ser lembrando o ano inteiro pelo segmento;
  • Aumentar sua carteira de clientes;
  • Vender seu produto para quem procura por ele.

anuncie agora mesmo!

Sua marca em diversas plataformas

A Revista Paróquias distribui conteúdos inéditos de forma simultânea para diversas plataformas digitais, não perca a chance de ver sua marca em nosso Facebook, em nosso site e portal oficiais, no Portal Catholicus, em nossos congressos e muito mais!

Nosso objetivo é levar você e sua marca a quem realmente poderá comprá-la!

Deixe seus dados

nossa equipe entrará em contato com você!