CPP e CAEP - Construir Pontes Unindo Esforços

Clarico-Full Image

7 Dias | 6 Eventos | Muito mais formação!

Semana da Gestão Eclesial  unirá os cinco Congressos realizados pela  Revista Paróquias  ao longo do ano em um único Evento com ampla variedade de temas para atender às demandas dos administradores eclesiais e das equipes dos CPPs¹ e CAEPs² em temas ligados à administração geral e práticas pastorais. Além desses Congressos, a Revista realizará também seu mais novo Evento de formação: O CPP – Lideranças Pastorais.

Em 7 dias seguidos e num único local, os seis Congressos serão realizados de forma a facilitar a participação de todos e colaborar com a formação de bispos, padres, diáconos, religiosos(as) e leigos(as) comprometidos com gestão eclesial. A proposta principal é melhorar a troca de experiências e possibilitar o melhor aproveitamento dos conteúdos que serão ministrados em palestras simultâneas disponibilizadas a todos os participantes. Isso tudo para construir pontes unindo esforços.  Garanta já a sua vaga!

1- CPP - Conselho Paroquial de Pastoral
2- CAEP - Conselho Administrativo Econômico Paroquial

Clarico-Text-Image

Em todos os Eventos são emitidos Certificados pela Faculdade Dehoniana

LOCAL E DATA

29/11 a 05/12 de 2021

Aparecida, SP - Centro de Eventos Padre Vitor Coelho

A Semana da Gestão Eclesial será de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2021 com 6 Eventos divididos em dois períodos de 3 cada:

• de 29/11 a 02/12 (segunda a quinta-feira) acontecerão 3 Eventos: CONAGE, CONASPAR e o CPP - Lideranças

• de 03 a 05/12 (sexta a domingo) acontecerão outros 3 Eventos: CONADIZ, CONACOMP e ECONOMATUS

COMO SERÁ:

Clarico-Image-Text

A Semana da Gestão Eclesial começa na segunda-feira com 3 Congressos: CONAGE, com temas de administração geral, o CONASPAR, para as secretárias(os) paroquiais, e o CPP, para as lideranças pastorais. Na sexta-feira iniciam-se outros 3 Congressos: CONADIZ, com temas sobre a Pastoral do Dízimo, o CONACOMP, para os envolvidos com a comunicação, e o ECONOMATUS, para os ecônomos, contadores e administradores financeiros.   As inscrições são individuais e exclusivas para cada Congresso, mas com o “Passe Livre” os participantes poderão assistir as palestras de todos os Eventos.

Cadastre seu e-mail para receber informações:

CONTEÚDO PRÁTICO

29/11 a 02/12 de 2021

segunda-quinta
CONAGE - Gestão Eclesial

Formatado para administradores de cúrias, paróquias, comunidades, igrejas e casas religiosas.

CONASPAR - Secretaria Paroquial

Prepara e motiva secretárias(os) para a organização, o planejamento e a colhida nas paróquias e comunidades.

CPP - Liderança Pastoral

Especialmente focado nos membros dos CPPs que precisam liderar e integrar equipes de pastorais.

03 a 05/12 de 2021

sexta-domingo
CONACOMP - Comunicação Católica

Focado em conteúdo técnico para a formação prática das equipes de comunicação diocesanas e paroquiais.

CONADIZ - Pastoral do Dízimo

Prepara os agentes para a implantação, ampliação e a manutenção da Pastoral do Dízimo, alinhado ao CAEP.

ECONOMATUS - Contábil Financeira

Oferece conteúdos contábeis e fiscais, financeiros e tributários fundamentados em técnicas e no direito.

CLIQUE E VEJA + SOBRE CADA EVENTO

QUALIDADE COMPROVADA!

Programações:

Cada Evento tem em média 15 palestras com conteúdos ligados ao seu tema, dividindo assim cada setor da administração em módulos completos.

Públicos:

Os Eventos destinam-se a todos os envolvidos com a administração de cúrias, paróquias, igrejas e casas religiosas, especialmente ligados aos CPPs e CAEPs.

Palestrantes:

Nosso time de palestrantes é composto por leigos(as) e religiosos(as) altamente capacitados em suas áreas. A maioria deles com títulos de Mestre ou Doutorado.

Cadastre seu e-mail para receber informações:

Com a administração em ordem, sobra tempo para o mais importante: Evangelizar!

Patrocínio

Obtenha desconto de 18% na compra de passagens para a SEMANA GESTÃO ECLESIAL

com a LATAM AIRLINES, informe o Código Promocional E0HQP no site  www.latam.com

*Condição válida e exclusiva aos participantes do evento;

*Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa;

*Em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica;

*Desconto não válido para tarifas de Mega Promo;

*Desconto não válido para menos de 12 anos;

*Desconto válido para rotas operadas pela LATAM.