Trabalhe com listas de mala direta

E-mail 84 visualizações

As listas de mala direta podem ser uma mina de ouro para o departamento de marketing da sua igreja, pois podem fornecer leads para atendimentos, grupos de foco para testar novos produtos / serviços e consumidores para fornecer feedback sobre a satisfação, por exemplo.

Vá para EMAIL MARKETING ‣ Listas de Correios ‣ Listas de Correios Habilite a opção Is Public para tornar a lista visível para os usuários ao cancelar a inscrição.

Depois que sua lista de e-mails for criada, você pode adicionar contatos manualmente clicando em Criar . Importe uma lista de contatos se você a tiver de uma ferramenta anterior.

Vinculando uma lista de e-mails ao meu site
Crie uma lista de e-mails chamada Newsletter, conforme você usa essa estratégia para anunciar e comunicar novas ideias aos assinantes interessados ​​em ouvir.

Aceda ao seu site, adicione um bloco de Newsletter e escolha a respetiva Lista de emails.

Em Listas de Correios - Contatos da lista de discussão, veja uma lista de todos os contatos em todas as suas listas de e-mail e aquelas que você criou individualmente aqui.

Abra um formulário de contato para ver ou adicionar diferentes listas de mala direta das quais o contato faz ou fará parte.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte