Tipos de tarefas

Oves Formações fornece a facilidade de configurar o tipo de tarefas. A lista de todos os tipos de atribuição é exibida aqui.

Vá para tarefas ‣ Configuração ‣ Tipos de tarefas

A imagem abaixo mostra o tipo de atribuição.

Detalhes de tipos de tarefas

• Nome: - Especifique o nome do tipo de atribuição.
  • Código: - Você também pode fornecer o código do tipo de atribuição.

TAREFAS

Oves Formações fornece a facilidade de criar as tarefas. Todas as tarefas são exibidas aqui.

Vá para Tarefas ‣ Tarefas ‣ Tarefas .

A imagem abaixo mostra os detalhes da tarefa

Detalhes de atribuições

• Nome: - Especifique o nome da atribuição.
  • Curso: - Selecione o curso da lista para a qual o trabalho foi criado.
  • Lote: - Com base na lista de cursos selecionados, o lote aparece, selecione o lote apropriado na lista.
  • Assunto: - Selecione o assunto da lista cuja atribuição é criada.
  • Corpo docente: - Selecione o corpo docente que criou a tarefa na lista de formadores.
  • Tipo de atribuição: - Especifique o tipo de atribuição que está sendo criado.
  • Revisor: - Especifique o nome da pessoa da lista de Revisores que revisará a tarefa.

Páginas no formulário de tarefas

Informação básica

1. Data de emissão: - Data de emissão é a data em que a atribuição é emitida. Por padrão, a data e a hora de hoje são definidas aqui.
  2. Data de submissão: - Data de submissão é a data em que o trabalho deve ser submetido.
  3. Marcas: - Alocou as marcas para o trabalho criado.
  4. Descrição: - Especifique os detalhes da atribuição no campo de descrição.

Informação de Alocação

Especifique a lista de formandos aos quais a tarefa será alocada, ou seja, todos os formandos que realizarão a tarefa.

A lista de todas as tarefas enviadas pelos formandos aparece aqui.

Fluxo de trabalho de atribuições

• Quando a atribuição é criada, ela está no rascunhoestado.
  • Clique no botão Publicar para publicar a tarefa. Muda o estado de rascunhopara publicar.
  • Clique no botão Concluir se a tarefa for concluída. Muda o estado de Publicarpara finalizado.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte