Solicitações de Mídia

Biblioteca 81 visualizações

Existem duas situações em que é necessário fazer um pedido de livro.

• Uma mídia já está alocada para outra pessoa - Criar solicitação de fila de mídia.
  • Uma mídia não está disponível na biblioteca - crie uma nova solicitação de compra de mídia.

Solicitações de fila de mídia

Vá para Biblioteca ‣ Todas as obras de mídias ‣ Relatório de fila de obra de mídia . Clique em Criarpara criar um novo pedido de fila de mídia

Detalhes do formulário de solicitação de fila de mídia

1. Número de sequência: - É o número de sequência gerado automaticamente pelo Oves Formações. Por padrão, '/' aparece aqui.
  2. Usuário: - Usuário é o nome do formando / formador que solicitou uma mídia. Por padrão, o nome da pessoa que está conectada aparece neste campo.
  3. Mídia: - Mídia é o nome do livro.
  4. Data inicial: - Data inicial é a data a partir da qual a pessoa deseja ter a mídia. Por padrão, a data de hoje aparece aqui.
  5. Até a data: - Até a data é a última data até a qual a pessoa pode manter essa mídia com ela.

Fluxo de trabalho de solicitação de fila de mídia

1. Por padrão, o estado é o Requestque significa que a solicitação de livro acabou de ser criada.
  2. Clique no Acceptbotão para aceitar o pedido. Muda o estado de Requestpara Accepted.
  3. Caso queira rejeitar o pedido, clique no botão Rejeitar . Se você fizer isso, o estado será alterado para Rejected.
  4. Se a mídia está em estado de rejeição e você deseja solicitá-la novamente, clique em Request Again

Solicitações de compra de mídia

Formandos ou formadores podem solicitar uma nova mídia. É por isso que você pode criar uma nova solicitação de mídia de compra.

Vá para Biblioteca ‣ Todas as obras de mídias ‣ Pedidos de compra de obra de mídia . Clique em Criarpara criar uma nova solicitação de compra de obra de mídia.

Detalhes do formulário de solicitação de compra de obra de mídia

• Título: - Título é o nome da mídia.
  • Tipo de mídia: - Selecione o tipo de mídia se é livro do curso ou livro de releitura, etc.
  • Curso: - Curso é o nome do curso cujos formandos podem utilizar esta mídia.
  • Assunto: - Especifique o assunto da mídia.
  • Autor (es): - Especifique o nome do autor no campo Autor.
  • Editor (es): - Editor é o nome do editor desta mídia.
  • Solicitado por: - Selecione a pessoa que é solicitada para a mídia.
  • Edição: - Especifique a edição da mídia que deseja ter na biblioteca.

Fluxo de trabalho de solicitação de compra de mídia

1. O estado padrão da solicitação de mídia é rascunho. Clique no botão Solicitar mídia para confirmar a solicitação do livro. Muda o estado de Draftpara Requested.
  2. Clique em Aceitar para aceitar o pedido. Muda o estado de Requestedpara Accepted.
  3. Clique em Rejeitar para rejeitar o pedido. Isso muda o estado Rejected.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Outros Manuais Relacionados:

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte