Sessões de Avaliações

Exames e Avaliações 105 visualizações

Cada instituto realiza exames de sua própria maneira. O Oves Formações fornece uma maneira de criar uma sessão de exame com base no curso e no lote.

Você pode ir para Avaliações ‣ Avaliações ‣ Sessões de exames . Clique no Criarbotão para criar uma nova sessão de exame.

Detalhes das sessões de exame

• Sessão de exame: - Forneça um nome para a sessão de avaliação. O nome da sessão de avaliação deve ser razoável de acordo com o exame que está sendo realizado.
  • Código da sessão de exame: - Fornece também o código apropriado para a sessão de exame. Não deve ter mais de 8 caracteres.
  • Data de início e término: - Forneça a data de início e a data de término nas quais o exame começará e terminará.
  • Curso: - Selecione o Curso para o qual o exame será feito.
  • Lote: - Com base na seleção do curso, aparece a lista do lote, selecione o Lote da lista para o qual o exame é realizado.
  • Tipo de exame: - Selecione o tipo de exame, seja ele periódico ou anual.
  • Tipo de evolução: - Selecione o tipo de evolução se é normal ou grau.
  • Local: - Selecione a Sala da lista disponível que será usada para o exame.
  • Exame (s): - A Sessão de Exame inclui o número de exames (por matéria), esses exames são mostrados no campo de exame.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte