Registre o tempo gasto nas tarefas

Projetos horas 97 visualizações

Saiba quanto tempo você gasta em tarefas para facilitar a vida dos seus funcionários e registros sem erros. Inicie o cronômetro no navegador, pare-o no telefone e sincronize todas as entradas. Gere faturas com base nas entradas do quadro de horários e certifique-se de faturar seus fieis e parceiros com a quantia certa.

Vá para Projeto ‣ Configuração ‣ Configurações e habilite Planilhas de horas . Em seguida, ative a opção Quadros de Horários no projeto.

Agora, quando estiver em sua tarefa, na guia Quadro de Horários , adicione uma linha e especifique a Duração.
Crie uma nova atividade e acesse as configurações da Planilha de horas.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte