Planejamento de atividades/aulas

Aulas 97 visualizações

O Oves Formações fornece a facilidade de Planejamento de Aulas que é um guia passo a passo detalhado que descreve os objetivos do formador para os  formandos que irão realizar durante a sessão do curso e como eles irão aprender. Os planos de aula permitem que os formadores criem objetivos de aprendizagem, organizem e entreguem o conteúdo do curso e planejem e preparem atividades e materiais de aprendizagem.

Vá para Planos de Aulas Clique em Criarpara criar um novo registro de planejamento de aula.

Detalhes do formulário de planejamento de aula

1. Nome da palestra: - Especifique o nome da palestra.
  2. Curso: - Selecione o nome do curso para o qual a aula deve ser planejada. Você pode criar um novo curso aqui também.
  3. Lote: - Selecione o lote do curso específico.
  4. Assunto: - Selecione o assunto do curso específico que será ministrado na sessão de calendário.
  5. Docente: - Selecione o corpo docente que fará essa sessão.
  6. Hora de início: - Defina a hora de início da aula.
  7. Hora de término: - Defina a hora de término da aula.
  8. Sessão: - Selecione a sessão particular do corpo docente selecionado.
  9. Tópico da lição: - Defina o nome dos tópicos planejados nessa sessão específica.

Aqui, podemos ver o planejamento das aulas do mês, conforme mostrado na imagem.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte