Obtenha feedback dos fieis ou parceiros

Projetos 121 visualizações

Saber o que seus fieis ou parceiros pensam sobre a experiência que eles têm com sua Igreja, pode inspirá-lo a ter insights sobre como melhorar seu produto / serviço, ajustando seu negócio às suas necessidades. Mostra que você valoriza as opiniões deles e fornece uma fonte confiável de informações para outros consumidores.

Vá para Projeto ‣ Configuração ‣ Configurações e ative Usar Classificação no Projeto .

Defina o modelo de e-mail para definir o modelo a ser enviado em um estágio específico.
Escolha um modelo existente ou crie um imediatamente.
Ao acessar  as configurações das Tarefas você acessa a tele de EDITAR COLUNA

Acesse Projeto ‣ Configuração ‣ Projetos ‣ Edite e configure os projetos desejados para que seja enviado o modelo de email previamente configurado, pela mudança de uma etapa ou periodicamente.

Habilite Avaliação  se desejar publicar as avaliações a fim de comunicá-las a um fiel ou parceiro potencial ou ao resto de sua equipe.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte