Listas de contatos e lista negra

SMS Lista de contatos 85 visualizações

Criar sua própria lista de contatos, ou importá-la, é útil quando você deseja criar grupos específicos de fiéis, como os assinantes de seu boletim informativo. É também a melhor maneira de começar, se você estiver vindo de outro sistema e já tiver criado um público. Facilita a distribuição de SMS.

Vá para Listas de contatos Listas de contatos ‣  Listas de contatos - Criar .
Escolha um nome para a sua lista de distribuição e ative a opção É pública se desejar tornar a lista de distribuição acessível aos destinatários na página de cancelamento de inscrição (permitindo que os usuários atualizem suas preferências de inscrição).

Um registro das correspondências enviadas é mantido na conversa do destinatário (seja um fiel, um contato ou uma oportunidade de evangelização, por exemplo).
Isso é importante porque você e os membros da equipe podem facilmente acompanhar e ver um histórico das interações com seus contatos ou fiéis / parceiros potenciais.

Exemplo: seu representante de atendimento pode descobrir facilmente quais promoções de mala direta um fiel recebeu ou não.

Lista negra (lista para não recebimento de informações)
Se você estiver vindo de outro software e tiver uma lista de fiéis que já solicitaram a inclusão na lista negra, poderá importar essas entradas para o seu banco de dados.

Para isso, acesse Configuração ‣ Lista negra do telefone ‣ Importar .

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte