Introdução a Tarefas

Projetos 83 visualizações

Divida um projeto criando, atribuindo e organizando tarefas. Defina prioridades para ajudá-lo a determinar onde você deseja investir seu tempo primeiro, gerencie os arquivos dentro deles e mantenha tudo o que você precisa para concluir seu trabalho em um só lugar. Garanta que suas estratégias sejam transformadas em planos viáveis ​​e, como resultado, tenha um projeto de sucesso.

Clique em CriarDepois de criado, adicione mais detalhes abrindo-o e clicando em Editar .

Escolha a pessoa responsável por uma tarefa em Atribuído a .

Marque a estrela em sua tarefa para defini-la como de alta prioridade. Isso move automaticamente a tarefa para o topo da coluna. As tarefas que não são marcadas com estrela são classificadas de acordo com seus prazos.
Observe que as tarefas com datas de término de seus prazos finais são mostradas em vermelho.

Adicione imagens / documentos à sua tarefa clicando no ícone Anexo .

Dica

Arquivos de e-mails são salvos automaticamente.

Use Definir imagem da capa para a sua tarefa e compreenda rapidamente do que se trata. A imagem é mostrada diretamente na visualização Kanban.

As tarefas podem ser gerenciadas e acompanhadas na visão Kanban, que é um tipo de visão post-it dividida em diferentes estágios. Caso contrário, mais opções estão disponíveis.

Arraste e solte tarefas para mudar seu estágio e definir cores para ajudá-lo a identificá-las.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte