Interaja com fiéis, parceiros e visitantes com chat ao vivo
Uma das maneiras de construir relacionamentos mais fortes com seus fiéis é disponibilizando-se por meio do chat ao vivo. Os chats ao vivo podem ter um grande impacto não apenas no atendimento ao fiel, mas também no desempenho dos atendimentos, pois oferecem aos usuários a chance de interagir em tempo real, de forma rápida e eficaz.
Configuração
Vá para o
selecione o canal apropriado e configure-o.Clicando na opção selecionada, irá se abrir uma nova janela
Em Regras do canal , escolha quando o pop-up do bate-papo aparecerá e uma ação para um determinado URL e / ou país. Observe que para levar em consideração o país, o GeoIP deve estar instalado em seu servidor.
Importante
O aplicativo de chat ao vivo deve ser instalado em seu banco de dados.
Monitore seus visitantes
No menu Visitantes, veja os visitantes que chegaram a uma das páginas rastreadas do seu site online ou offline.
Dica
- Seus visitantes online serão autenticados se estiverem vinculados a um fiel potencial ou a um parceiro existente.
- Se você não usa o aplicativo Website pode adicionar um widget de chat ao vivo ao seu próprio website.
Páginas rastreadas do site
Para definir quais páginas são rastreadas, no aplicativo do Site , acesse
e ative a opção FAIXA , nas respectivas páginas.