Impostos padrão - Loja

Comércio eletrônico 87 visualizações

Os impostos padrão definem quais impostos são selecionados automaticamente quando não há outra indicação sobre qual imposto usar. Por exemplo, Oves preenche previamente o campo Impostos com os Impostos padrão quando você cria um novo produto/serviço ou adiciona uma nova linha em uma fatura.

Importante

As posições fiscais levam em consideração o imposto padrão. Portanto, se uma Posição Fiscal for aplicada a uma fatura, Oves aplica o imposto relacionado em vez dos Impostos Padrão, conforme mapeado na Posição Fiscal.

Impostos padrão são configurados automaticamente de acordo com o país selecionado na criação de seu banco de dados ou quando você configura um Pacote de Localização Fiscal para sua igreja.

.

Observação

Bancos de dados com várias igrejas: os valores de Impostos padrão são específicos da igreja.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte