Gestão da sala de formação

formação sala de aula 86 visualizações

Configurar sala de formação

A configuração da sala de formação ajuda a fornecer os dados de inicialização das salas de formações de um instituto. Para configurar a sala de formação, siga os passos abaixo: -

Vá para Oves Formações ‣ Configuração ‣ Gerenciamento de sala de formação ‣ Salas de formaçãoClique em CRIARpara criar uma nova sala de formação.

Detalhes do formulário da sala de formação

1. Nome da Sala: - Nome da sala de formação. Ele será exibido em todo o sistema. O comprimento do nome da sala de formação não deve ser maior que 16 caracteres.
  2. Código: - Código da sala de aula. Código exclusivo para sala de formação. O comprimento do código deve ser 4 ou menos.
  3. Curso: - Selecione o curso da lista cujos formandos estarão sentados nesta sala de formação.
  4. Período: - Selecione o lote do lote.
  5. Nº de formandos: - Fornece o número máximo de formandos que podem sentar nesta sala de formação.

Páginas no formulário de sala de formação

Instalações

• A imagem abaixo mostra diferentes instalações disponíveis na sala de formação. Você também pode criar instalações aqui.

Gestão de ativos

• Selecione o ativo que está disponível na sala de formação na lista. Você também pode criar um ativo a partir daqui.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte