Gerenciar várias equipes de atendimentos ou vendas
No Oves, você pode gerenciar várias equipes de atendimento ou vendas, departamentos ou canais com processos de vendas específicos.
Crie um novo Atendimento de vendas
Para criar um novo Atendimento de Vendas, vá para +
e clique em .Lá você pode definir um e-mail para ele. Cada mensagem enviada para esse endereço de e-mail criará uma oportunidade.
Adicione membros ao seu atendimento ou vendas
Você pode adicionar membros a qualquer canal; dessa forma, esses membros verão a estrutura de pipeline do canal de vendas ao abri-lo. Qualquer oportunidade atribuída a eles será vinculada ao atendimento / vendas.
Isso facilitará a revisão do processo do gerente da equipe.
Se agora você filtrar neste canal específico em seu pipeline, encontrará todas as oportunidades.
Painel de controle do canal de vendas
Para ver as operações e os resultados de qualquer canal de vendas em um relance, o gerente de vendas também tem acesso ao Painel do canal de vendas em Relatórios .
Ele é compartilhado com todo o ecossistema, de forma que cada fluxo de receita é incluído nele: Vendas, comércio eletrônico, PoS, etc.