Gerenciar várias equipes de atendimentos ou vendas

CRM - Relacionamentos 83 visualizações

No Oves, você pode gerenciar várias equipes de atendimento ou vendas, departamentos ou canais com processos de vendas específicos.

Para criar um novo Atendimento de Vendas, vá para + Configuração e clique em ‣ Equipes de Atendimento ou Vendas .

Lá você pode definir um e-mail para ele. Cada mensagem enviada para esse endereço de e-mail criará uma oportunidade.

Você pode adicionar membros a qualquer canal; dessa forma, esses membros verão a estrutura de pipeline do canal de vendas ao abri-lo. Qualquer oportunidade atribuída a eles será vinculada ao atendimento / vendas.

Isso facilitará a revisão do processo do gerente da equipe.

Se agora você filtrar neste canal específico em seu pipeline, encontrará todas as oportunidades.

Para ver as operações e os resultados de qualquer canal de vendas em um relance, o gerente de vendas também tem acesso ao Painel do canal de vendas em Relatórios .

Ele é compartilhado com todo o ecossistema, de forma que cada fluxo de receita é incluído nele: Vendas, comércio eletrônico, PoS, etc.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte