Gerenciar cancelamentos de e-mails e lista negra

E-mail 87 visualizações

É uma prática recomendada e legalmente obrigatório permitir que os destinatários cancelem a inscrição nas listas de mala direta, pois você não deseja que seu público pense que sua igreja está usando táticas desonestas ou com spam.

Vá para Configuração ‣ Configurações e ative a opção Opção da lista negra ao cancelar a inscrição.

Agora, quando o usuário clica no link Cancelar inscrição em seu e-mail, ele é redirecionado para uma página:

Observação

Após clicar no botão cancelar ao usar o recurso de teste, você será direcionado a uma página de erro ( erro 403 - Acesso negado ). Se você quiser ter certeza de que o link está funcionando corretamente, crie seu e-mail em massa e envie-o apenas para um e-mail pessoal.

Além de ter a opção de cancelar a assinatura de listas de discussão específicas, o usuário também pode lista negra si mesmo, o que significa que ele não receberá nenhum mais e-mails de você.

Observação

A lista de distribuição deve ser configurada como Pública para ser visível para os usuários.

Em Configuração ‣ Lista negra , os endereços de e-mail na lista negra são exibidos.
Ao abrir o registro, como nota de Log , é mantido um histórico-descritivo.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte