Enviar e-mails de marketing

Os e-mails permitem que você alcance um grande número de consumidores de forma eficaz e com baixo custo, ao mesmo tempo em que é capaz de personalizar sua mensagem de uma forma que os atraia. É mensurável e um canal orientado para o apelo à ação.

Vá para EMAIL MARKETING -  Criar
Escolher Contatos como Destinatários (por exemplo) permite adicionar especificações para corresponder apenas a certos contatos, filtrando seu alvo.

Em Corpo  , escolha um layout e faça as modificações necessárias arrastando, soltando e clicando duas vezes no conteúdo. Observe que é possível começar do zero selecionando a opção de modelo em branco .

Em Configurações , você pode atribuir outra pessoa como remetente responsável, se não quiser que seja você. Para fazer isso, altere o endereço de e-mail usado como remetente ( Enviar de ).

Com o botão de opção Responder a , você também pode escolher coletar respostas nos respectivos registros dos destinatários ou em um endereço de e-mail específico.

Salvar : o trabalho é alocado na coluna de provisório na visão. As modificações podem ser feitas enquanto estiver neste estágio. A opção Descartar apaga o e-mail.
Clique em Teste e envie sua mensagem para um, ou mesmo vários, contatos de teste para evitar erros. Ao clicar em TESTE abrirá outra janela para realizar o envio.

O envio aciona o e-mail com a próxima execução e coloca o trabalho na coluna da fila na visualização.
A programação permite que você escolha uma data e hora e coloca o e-mail na coluna da fila na visualização.

Observação

O limite diário aplica-se a todos os e-mails enviados, ou seja, a todas as aplicações. Portanto, se no final do dia você tiver outros a serem enviados, observe que eles não serão enviados automaticamente no dia seguinte. Você precisa forçar isso abrindo o e-mail e clicando em Tentar novamente .

Vá para Configuração ‣ Configurações e ative Campanhas de mala direta .

A opção de campanha é eficaz, pois permite organizar seus esforços de marketing e ter uma visão centralizada de suas métricas.
Vá para Campanha e clique em Criar para iniciar uma.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte