Enviar e-mails de marketing
Os e-mails permitem que você alcance um grande número de consumidores de forma eficaz e com baixo custo, ao mesmo tempo em que é capaz de personalizar sua mensagem de uma forma que os atraia. É mensurável e um canal orientado para o apelo à ação.
Escolha o alvo certo e crie a mensagem
Em Corpo , escolha um layout e faça as modificações necessárias arrastando, soltando e clicando duas vezes no conteúdo. Observe que é possível começar do zero selecionando a opção de modelo em branco .
Teste, envie ou agende um mailing
Salvar : o trabalho é alocado na coluna de provisório na visão. As modificações podem ser feitas enquanto estiver neste estágio. A opção Descartar apaga o e-mail.
Observação
O limite diário aplica-se a todos os e-mails enviados, ou seja, a todas as aplicações. Portanto, se no final do dia você tiver outros a serem enviados, observe que eles não serão enviados automaticamente no dia seguinte. Você precisa forçar isso abrindo o e-mail e clicando em Tentar novamente .
Gerenciar campanhas
A opção de campanha é eficaz, pois permite organizar seus esforços de marketing e ter uma visão centralizada de suas métricas.