Definir vários fornecedores em um produto / serviço

Compras 88 visualizações

Se você precisar comprar de vários fornecedores para um produto/serviço, o Oves pode permitir que você os vincule diretamente a um único produto/serviço.

Para usar esse recurso, vá para Compras ‣ Produtos e selecione um produto/serviço.

A partir daí, você pode adicionar fornecedores existentes ao seu produto/serviço ou criar um novo rapidamente.

Observe que cada primeira vez que o produto/serviço é adquirido de um novo fornecedor, Oves irá vincular automaticamente o contato e o preço com o produto/serviço.

Ao adicionar um fornecedor a um produto/serviço, você pode adicionar o nome e o código do produto/serviço do fornecedor, bem como definir a quantidade mínima, o preço e o período de validade.

Dica

Esse recurso Oves também funciona com variantes de seus produtos/serviços, como uma camiseta em tamanhos diferentes!

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte