Crie um novo local

Inventário 89 visualizações

No aplicativo Inventário , agora você pode ir para Configuração ‣ Locais e clicar em Criar para criar um novo local.

Digite o nome do local no campo Nome do local e selecione o local pai na lista. O local pai pode ser um local físico, parceiro ou virtual, e você pode adicionar quantos sublocais forem necessários a um local.

Caso queira que o local seja sugerido ao criar uma Devolução ou ao Desfazer um produto / serviço, você deve marcar É um Local de Sucata? é um local de devolução? .

Observação

Um armazém também corresponde a um local. Como os locais são hierárquicos, Oves criará o local pai do warehouse, contendo todas as sublocações nele.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte