Criar tarefas de intervenção no local a partir de pedidos de vendas

Vendas Atendimentos 82 visualizações

Ao permitir que sua equipe de vendas abra as tarefas de intervenções no local, criará uma experiência perfeita para seus clientes. Também permite que eles primeiro recebam um orçamento com os materiais que serão usados ​​mais o preço do serviço a ser aprovado antes mesmo do início da obra.

Vá para Vendas ‣ Produtos e Serviços ‣ Crie ou edite um existente. Selecione: em Informações gerais ‣ Tipo de produto: Serviço ; em Vendas ‣ Política de faturamento de serviço:

Projetos
‣ Tarefas  Planilha de horas na tarefa ‣ Rastreamento de serviço: Criar uma tarefa em um projeto existente

Projeto ‣ Modelo de planilha ‣ Salvar
 .

Agora, uma vez que você tenha confirmado uma cotação , uma tarefa será criada no respectivo projeto que você escolheu.

Dica

Um dos maiores benefícios aqui é que você pode ter diferentes modelos de planilhas no mesmo projeto e produto, por exemplo.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte