Criar Relatório de Fichas de Pontuações

Oves Formações fornece a facilidade de manter a planilha de pontuação de todos os formandos em um registro chamado Registros de planilha. O Cadastro de Notas contém as notas de todos os formandos e detalhes do exame realizado.

Você pode ir para Avaliações ‣ Avaliações ‣ Nomes de Fichas de Pontuações . Clique no botão para criar novos registros de planilha.

Detalhes dos Nomes de Fichas de Pontuações

• Ficha de pontuações: - Fornece um nome para o registro de planilha.
  • Sessão de exame: -Selecione a sessão de exame na lista para a qual o registro de avaliação deve ser preparado.
  • Gerado por: -Selecione o Nome da pessoa que gerou o cadastro da planilha no campo Gerado por. Por padrão, o nome da pessoa que está conectado aparece aqui.
  • Data de criação: -Fornece a data em que a folha de marcação é gerada no campo Data de geração. Por padrão, a data de hoje aparece neste campo.
  • Pastoral ou movimento: especificar de qual pastoral ou movimento o formando participa.
  • Igreja e Instituição: marcar qual Igreja cadastrada para o curso maticulado.
  • Fichas de Pontuação: Indica os formandos, por nome, exibindo suas notas, porcentagem, nota e status.

*Algumas funcionalidades só estão disponíveis na versão paga.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte