Configurando Tarefas

Projetos 96 visualizações

Poder colaborar virtualmente, mas com o mesmo efeito, como se as pessoas estivessem na mesma sala, aumenta sua produtividade. Isso resulta em uma execução mais rápida de processos, brainstorming e tomada de decisões mais fáceis, ao mesmo tempo em que permite o apoio de contribuições externas.

Edite o projeto para adicionar seguidores.

Os seguidores são notificados de qualquer mudança: tarefas que passam de um estágio para outro, conversas acontecendo, etc.
Vá na guia Configurações para habilitar a função

Observação

Seguir um projeto automaticamente o torna um seguidor de todas as suas tarefas.

Em uma tarefa, clique no ícone SeguidoresOs seguidores são notificados de qualquer mudança na tarefa e podem ver a tarefa como você a faz, com a descrição e a conversa.

Para um projeto ou tarefa, selecione sobre o que você gostaria de ser notificado. Para isso, edite a assinatura.

Vá para Projeto ‣ Configuração ‣ Configurações ‣ Pads colaborativos e, em seguida, edite as configurações do projeto em que deseja que o recurso funcione e ative Usar painéis colaborativos.

Agora, você pode contribuir com tarefas em tempo real, com vários usuários, com uma nota colaborativa Etherpad. Cada usuário tem sua própria cor e você pode reproduzir toda a criação do conteúdo.
Vista da almofada colaborativa no Projeto Odoo

Dica

Clique no ícone </> para obter o URL direto da descrição da tarefa: útil se você quiser compartilhá-la sem adicionar essa pessoa como seguidor ou com alguém fora da Igreja.

O menu mensagens é uma ferramenta de comunicação que mostra o histórico de uma tarefa, incluindo mudanças e as interações entre você e seus fieis ou parceiros.
Para interagir com os seguidores, sejam eles internos ou externos, clique em Registrar uma nota e envie um ping usando o símbolo arroba ( @ ). Se você quiser enviar uma mensagem / e-mail a todos os seguidores da tarefa, use Enviar uma mensagem .
Você também pode fazer ping em um canal usando o sinal de hashtag ( # ). Dessa forma, os usuários podem ter um canal por equipe de projeto, por exemplo: projeto, tarefas, enviar mensagem :

Não se esqueça das promessas feitas e mantenha-se organizado, agendar atividades.

Vá para Projeto ‣ Configuração ‣ Tipos de atividades .

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte