Como vender acessórios e produtos opcionais (venda cruzada)

Comércio eletrônico 88 visualizações

Você vende computadores. Por que não estimular seus parceiros a comprar uma tela de primeira linha ou uma garantia extra? Esse é o objetivo das funcionalidades de venda cruzada:

• Produtos acessórios na página de checkout,
  • Produtos opcionais em uma nova tela Adicionar ao carrinho (não instalado por padrão).

Acessórios (por exemplo, para computadores: mouse, teclado) aparecem quando o parceiro analisa o carrinho antes de pagar.

Selecione acessórios na guia Vendas da página de detalhes do produto.

Observação

Existe um algoritmo para descobrir os melhores acessórios a serem exibidos no caso de vários itens serem adicionados ao carrinho. Se algum item for acessório de vários produtos adicionados ao carrinho, é mais provável que esteja no topo da lista de acessórios sugeridos.

Os produtos opcionais estão diretamente relacionados ao item adicionado ao carrinho (por exemplo, para computadores: garantia, software do sistema operacional, componentes extras). Sempre que o produto principal é adicionado ao carrinho, uma nova tela é exibida como uma etapa extra.

Para publicar produtos opcionais:

Observação

A quantidade de itens opcionais adicionados ao carrinho é a mesma do item principal.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte