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Como vender acessórios e produtos opcionais (venda cruzada)

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Você vende computadores. Por que não estimular seus parceiros a comprar uma tela de primeira linha ou uma garantia extra? Esse é o objetivo das funcionalidades de venda cruzada:

  • Produtos acessórios na página de checkout,
  • Produtos opcionais em uma nova tela Adicionar ao carrinho (não instalado por padrão).

Acessórios (por exemplo, para computadores: mouse, teclado) aparecem quando o parceiro analisa o carrinho antes de pagar.


Selecione acessórios na guia Vendas da página de detalhes do produto.


Observação

Existe um algoritmo para descobrir os melhores acessórios a serem exibidos no caso de vários itens serem adicionados ao carrinho. Se algum item for acessório de vários produtos adicionados ao carrinho, é mais provável que esteja no topo da lista de acessórios sugeridos.

Os produtos opcionais estão diretamente relacionados ao item adicionado ao carrinho (por exemplo, para computadores: garantia, software do sistema operacional, componentes extras). Sempre que o produto principal é adicionado ao carrinho, uma nova tela é exibida como uma etapa extra.

Para publicar produtos opcionais:


Observação

A quantidade de itens opcionais adicionados ao carrinho é a mesma do item principal.


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