Baixa em patrimônios - Sucata

Em seu depósito, às vezes você encontra produtos danificados ou inutilizáveis ​​devido à data de validade ou por outros motivos. Frequentemente, você percebe isso durante a separação ou inventário físico. Uma vez que esses produtos não podem ser vendidos ou armazenados, você deve descartá-los.

Quando seus materiais precisam ser descartados são sucateadas, elas não são refletidas no sistema como parte do estoque. O material sucateado será fisicamente movido para a área de sucata e não será levado em consideração na avaliação do estoque.

Nota

Sucata significa resíduo que não tem valor econômico ou apenas o valor de seu conteúdo material básico, recuperável por meio de reciclagem.

Nota

Você deve verificar é um local de sucata? no formulário de localização. Na verdade, os locais de sucata não podem ser usados ​​como locais de armazenamento normais e, então, um local virtual será criado para produtos sucateados.

Com Oves, você tem várias maneiras de sucatear produtos: de recebimentos, de um pedido de entrega e de uma transferência interna.

Desfazer produtos dos recibos é fácil. Vá para Inventário ‣ Painel de Controle ‣ Recibos ou clique em 1 PARA PROCESSAR sob o local dos recibos.

Agora, abra o recibo e valide o a mensagem recebida Uma vez que os produtos entraram em seu estoque, o botão Sucata aparece no canto superior esquerdo da tela.

Você pode descartar produtos que fizeram parte do recebimento de lá. Se você fizer isso, ele os moverá do estoque disponível para o local de sucata virtual.

Ao clicar em sucata, n o canto superior direito.

Você poderá acessar o formulário de confirmação do produto que foi retirado para o depósito, dando baixa na quantia.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte