Arredondamento de dinheiro

Ponto de Venda 74 visualizações

O arredondamento em dinheiro é necessário quando a denominação física mais baixa da moeda, ou a menor moeda, é superior à unidade de conta mínima.

Por exemplo, alguns países exigem que suas Igrejas arredondem para cima ou para baixo o valor total de uma fatura para os cinco centavos mais próximos, quando o pagamento é feito em dinheiro.

Cada ponto de venda no Oves pode ser configurado para aplicar o arredondamento em dinheiro ao total de suas contas ou recibos.

Para definir o Método de arredondamento , abra a lista suspensa e clique em Criar e Editar… .

Defina aqui sua precisão de arredondamentoconta de lucro e conta de perdas e salve as configurações do método de arredondamento e do ponto de venda.

Todos os valores totais do ponto de venda agora adicionarão uma linha para aplicar o arredondamento de acordo com suas configurações.

Este documento te ajudou?

Precisa de mais ajuda?

Contate o Suporte