Clarico-Imagem-Texto

Kiara Castro e Castro

Kiara Marilice Petillo de Castro e Castro é Diretora da Promocat – Promotora Católica, empresa especializada no segmento católico. Ela é uma das principais organizadoras de eventos católicos do Brasil, em especial para a música, onde promove o Fórum da Música Católica.

Formada em Pedagogia, ela trabalha em projetos ligados à Igreja Católica desde o ano 2000, tendo atuado na JMJ Rio 2013, Congressos ANEC para a educação católica e no Censo Anual da Igreja Católica no Brasil por mais de 10 anos.

Nascida em Aparecida, SP, a Capital Mariana da Fé, Kiara comanda também a ExpoCatólica – Feira de Produtos e Serviços para igrejas e os Congressos Paróquias de Gestão Eclesial voltados para a administração e a captação de recursos, além da comunicação católica.

Casada com Fábio Castro, é mãe e catequista permanente de Thiago e Giovanna, filhos que fazem questão de acompanhá-la em sua missão e caminhada na Igreja.

Redes Sociais de Kiara Castro: