AUDITÓRIOS

Serão quatro auditórios com programações simultâneas. Você escolhe o tema da palestra que quer assistir! As editoras e palestrantes já estão preparando temas incríveis para a formação de nossos catequistas!

Secretaria
Disponível durante todo o evento para informações, materiais e apoio aos congressistas.

PROGRAMAÇÃO - AUDITÓRIOS

AUDITÓRIO 1

11/02 | Sexta-feira
    • 15h00 - Coleção Viver em Cristo (Pe. Vanildo de Paiva - Paulus Editora)

• 16h00 - Coordenação Catequética: Cultivar pessoas para semear o Evangelho (Altierez dos Santos - Paulus Editora)

• 17h00 - Catequese, liturgia e mistagogia (Pe. Humberto de Carvalho - Paulus Editora)

12/02 | Sábado
    • 09h40 - Desafios da Catequese com adolescentes e jovens (Altierez dos Santos - Paulus Editora)

• 10h40 - A Eucaristia e a Crisma (Pe. José Luis Queimado, CSsR - Editora Santuário)

• 11h40 - A definir

• 15h00 - Psicopedagogia Catequética (Pe. Eduardo Calandro e Pe. Jordélio, CSS - Paulus Editora)

• 16h00 - Coleção Iniciação Cristã Catecumenal (Altierez dos Santos - Paulus Editora)

• 17h00 - Painel Catequese Hoje (Pe. Joãozinho, scj e convidados)

AUDITÓRIO 2 - Editora Vozes

11/02 | Sexta-feira
    • 15h00 - Terapia do perdão (Pe. Paulo Gil)

• 16h00 - Catequese e Internet (Pe. Thiago Faccini Paro e Welder Lancieri Marchini)

• 17h00 - Catequese e Internet (Pe. Thiago Faccini Paro e Welder Lancieri Marchini)

12/02 | Sábado
    • 09h40 - Quem é esse Jesus que apresentamos na Catequese (Pe. Douglas Rodrigues Xavier)

• 10h40 - Inteligência espiritual (Francine Porfírio)

• 11h40 - Inteligência espiritual (Francine Porfírio)

• 15h00 - Caminhos para uma catequese querigmática e mistagógica (Flávia Carla Nascimento, ISSJS)

• 16h00 - O ministério do catequista (Pe. Jânison de Sá e Irmã Aparecida, ICM)

• 17h00 - O ministério do catequista (Pe. Jânison de Sá e Irmã Aparecida, ICM)

AUDITÓRIO 3 - Paulinas Editora

11/02 | Sexta-feira
      • 15h00 - A Canção na Catequese (Irmã Verônica, FSP)

• 16h00 - Catequese e Liturgia (Pe. Dr. Antônio Francisco Lelo)

• 17h00 - Formação Bíblica para catequistas (Prof. Dr. Mathias Grenzer)

12/02 | Sábado
      • 09h40 - A Canção na Catequese (Irmã Verônica, FSP)

• 10h40 - Catequese e Cultura Ambiental (Prof. Dr. Mathias Grenzer)

• 11h40 - Dialogar com as novas gerações: Acolher sem surtar, orientar sem impor (Pe. Dr. Cleiton Viana da Silva)

• 15h00 - Acompanhamento Indireto dos pais: Os filhos evangelizando as famílias (Pe.Dr.Cleiton Viana da Silva)

• 16h00 - A piedade popular como celebração do Ministério Pascal na catequese da Iniciação Cristã (Pe. Dr. Eduardo Binna)

• 17h00 - Um novo olhar para o catequizando em tempos de mudança (Roberta Natalia Biagio Bossi)

AUDITÓRIO 4 - Editora Ave Maria

11/02 | Sexta-feira
        • 15h00 - Evangelizar as crianças com a Turma da Mônica (Pe. Luis Erlin, CMF)

• 16h00 - 12 Chaves para crescer na espiritualidade em família (Pe. Paulo Gil e Prof. Ariél Philippi Machado)

• 17h00 - Conversando com os catequistas sobre o Ano Litúrgico (Pe. Guillermo Micheletti)

12/02 | Sábado
        • 09h40 - Maria de Pentecostes na Catequese da Crisma (Pe. Luis Erlin, CMF)

• 10h40 - Como falar de Maria na Catequese (Pe. Guilhermo Micheletti)

• 11h40 - Catecriança: Propostas para dinamizar a catequese com crianças (Rogério Belini)

• 15h00 - Conversando com os catequistas sobre o Ano Litúrgico (Pe. Guillermo Micheletti)

• 16h00 - Propostas para dinamizar a catequese com crianças (Rogério Belini)

• 17h00 - Catequese e Planejamento: organização e mística na ação evangelizadora (Ariél Machado e Regina Helena)

Faça já sua inscrição!

Inscrições para todos os dias ou apenas para o final de semana. Vagas limitadas!

Cadastre seu e-mail e receba as informações do Evento em primeira mão.

Gestão de Conteúdo
        Agência Receptiva