ARENAS

Serão três arenas com programações simultâneas. Você escolhe o tema da palestra que quer assistir! As editoras e palestrantes já estão preparando temas incríveis para a formação de nossos catequistas!

Secretaria
Disponível durante todo o evento para informações, materiais e apoio aos congressistas.

PROGRAMAÇÃO - ARENAS

ARENA 1

11/02 | Sexta-feira
    • 15h00 - Artes e dinâmicas na catequese na Casa Comum (Irmã Natividade, FSP - Paulinas Editora)

• 16h00 - Catequista: seu rosto humano e cristão (Abadias Pereira - Paulinas Editora)

• 17h00 - Catequese inclusiva: Levanta-te e Vem para o meio! (Augusto Cezar)

12/02 | Sábado
    • 09h40 - Catequese inclusiva: Levanta-te e Vem para o meio! (Augusto Cezar)

• 10h40 - Jogos como instrumento de dinamização de encontros (Rogério Bellini - Paulus Editora)

• 11h40 - O ministério de Catequista no catecumenato de adultos (Ângela Rocha)

• 15h00 - Catequese de Perseverança: Projeto Rotas de Navegação (Altierez dos Santos - Paulus Editora)

• 16h00 - O ministério de Catequista no catecumenato de adultos (Ângela Rocha)

• 17h00 - Contação de histórias na catequese infantil (Rogério Bellini - Paulus Editora)

ARENA 2 - Editora Vozes

11/02 | Sexta-feira
    • 15h00 - Coleção Crescer em Comunhão (Virgínia Feronato e Débora Pupo)

• 16h00 - Nos caminhos da Igreja em saída (Bruno Tamancoldi)

• 17h00 - O dízimo e a catequese na prática (Ana Maria Oleniki)

12/02 | Sábado
    • 09h40 - Inspiração Catecumenal… Sobre o que estamos falando? (Débora Pupo)

• 10h40 - Coleção Crescer em Comunhão (Virgínia Feronato e Débora Pupo)

• 11h40 - Catequese para adultos (Pe. Thiago Faccini Paro)

• 15h00 - Deus, onde estavas quando precisei de ti? (Pe. Douglas Rodrigues Xavier)

• 16h00 - O dízimo e a catequese na prática (Ana Maria Oleniki)

• 17h00 - Coleção Crescer em Comunhão (Virgínia Feronato e Débora Pupo)

ARENA 3 - Editora Ave Maria

11/02 | Sexta-feira
      • 15h00 - Como falar de Maria na Catequese (Pe. Guilhermo Micheletti)

• 16h00 - Proposta para Dinamizar a Catequese com Crianças (Rogério Belini)

• 17h00 - Maria de Pentecostes na Catequese da Crisma (Pe. Luis Erlin, CMF)

12/02 | Sábado
      • 09h40 - Por uma Catequese mais Acolhedora (Rogério Belini)

• 10h40 - Chaves para crescer na espiritualidade em família (Pe. Paulo Gil e Prof. Prof. Ariél Philippi Machado)

• 11h40 - Evangelizar as crianças com a Turma da Mônica (Pe. Luis Erlin, CMF)

• 15h00 - Por uma Catequese mais Acolhedora (Rogério Belini)

• 16h00 - Chaves para crescer na espiritualidade em família (Pe. Paulo Gil e Prof. Prof. Ariél Philippi Machado)

• 17h00 - Conversando com os catequistas sobre o Ano Litúrgico (Pe. Guillermo Micheletti)

Faça já sua inscrição!

Inscrições para todos os dias ou apenas para o final de semana. Vagas limitadas!

Cadastre seu e-mail e receba as informações do Evento em primeira mão.

Gestão de Conteúdo
        Agência Receptiva