Você merece estar
aqui com a gente!

Três dias, um experiência incrível de partilha, aprendizado, motivação, música e muita fé. Confira tudo no vídeo!

Números do Evento:

+ de 3000 catequistas

+ de 100 atividades

+ de 40 palestrantes

O que te espera?

No Catequistas Brasil milhares de catequistas de todo o Brasil participam de palestras, plenárias e oficinas com muita formação e conteúdo. As atividades formativas acontecem nas Arenas e Estações, espaços exclusivos espalhados por toda área do Catequistas Brasil. Os palestrantes oferecem formação, partilha, motivação e conhecimentos para ampliar as competências no Ministério da Catequese.

O maior evento para

catequistas que você já viu!

de 11 a 13 de fevereiro de 2022 - Aparecida, SP

“Para uma catequese metódica, a comunidade precisa de catequistas qualificados. A formação de bons catequistas é hoje das mais importantes e urgentes tarefas das igrejas locais” (estudos 59, 60 da CNBB)

Sobre o Evento

O Catequistas Brasil é um mega Encontro que oferece modelos avançados de formação e partilha para que o catequista encontre inspiração, motivação e conhecimentos para ampliar suas competências no Ministério da Catequese oara sua missão de formar novos discípulos missionários de Jesus Cristo. Organizado por catequistas para catequistas, Catequistas Brasil tem por objetivo contribuir para a evangelização.  O Evento oferece múltiplas atrações técnicas e pastorais em atividades simultâneas com palestras, oficinas, arenas catequéticas e shows, tudo de acordo com os Documentos da Igreja. Catequistas Brasil é uma experiência única na vida do catequista e vem apontando caminhos para que você mostre a direção!

Clarico-Text-Image

“Formar catequistas como comunicadores de experiências de fé, comprometidos com o Senhor e sua Igreja, com uma linguagem inculturada que seja fiel à mensagem do evangelho e compreensível, mobilizadora e relevante para as pessoas do mundo de hoje, na realidade pós-moderna, urbana e plural” (dnc n. 14)

Veja fotos das edições anteriores:

Tire suas dúvidas

Dúvidas sobre o Catequistas Brasil? Acesse o nosso FAQ para maiores informações.

Clarico-Imagem-Texto

Gestão de Conteúdo

Todas as palestras, conteúdos, temas e palestrantes dos apresentados no Catequistas Brasil são administrados, gravados e organizados pela Plataforma OVES.LIFE, um Sistema de gestão do aprendizado para eventos e catequeses. Conheça o OVES!

Cadastre seu e-mail para receber informações:

Blog Catequistas Brasil

Gestão de Conteúdo