Painel entre Dom Edson, Pe. Humberto e Wellington Moreira encerra o terceiro dia da SGE
O terceiro dia da Semana da Gestão Eclesial contou com atividades simultâneas no CONAGE, CONASPAR e CPP
1 dezembro, 2021 por
Micheli Ferreira - Promocat

Mais um dia de congresso terminou na Semana da Gestão Eclesial, evento que está acontecendo no Centro de Eventos Pare Vítor Coelho de Almeida, na cidade de Aparecida.

O terceiro dia de evento começou com a celebração eucarística no auditório.

Logo após, as atividades tiveram início com as palestras de Wellington Moreira, Irmão Afonso Murad e André Moreira nos congressos CONAGE, CONASPAR e CPP, respectiva e simultaneamente.

As atividades do dia ainda contaram com a formação de Sebastião Castro, Fernando Nunes, Dom Edson Oriolo, Pe. Humberto de Carvalho, André Moreira e Aristides Madureira.

O encerramento do dia com um painel de debates realizado por Dom Edson Oriolo, Padre Humberto de Carvalho e Wellington Moreira, que juntos abordaram realidades da secretaria paroquial e a realidade pós pandemia.

O quarto e último da terá início com a celebração eucarística e com atividades durante o período da manhã.

Confira a programação:

CONAGE