Data e sede do 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação serão anunciados nesta sexta-feira
As informações serão divulgadas pela CNBB em uma live nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 17h
22 outubro, 2021 por

Em uma live a ser realizada na próxima sexta-feira, 22 de outubro, às 17h, será anunciada a sede e a data da 13ª edição do Mutirão Brasileiro de Comunicação. A novidade poderá ser acompanhada pelas redes sociais da CNBB, da Pascom Brasil e da Signis Brasil. A mediação da live ficará por conta do Marcus Tulius, coordenador nacional da Pascom Brasil.

A ultima edição do Mutirão Brasileiro de Comunicação aconteceu em Belo Horizonte (MG), na PUC Minas, nos dia 23 e 24 de Julho de 2021, 100% online, devido a pandemia, com o tema “Por uma comunicação integral. O humano nos novos ecossistemas”. Este Mutirão reuniu as lideranças eclesiais de comunicação, na cooperação, nos mesmos objetivos, somando esforços por uma comunicação integral onde o humano seja considerado acima do mercado e do lucro.

Com informações de CNBB

22 outubro, 2021