Congressistas participaram do 2º dia do CONACOMP, CONADIZ e Economatus
5 dezembro, 2021 por
Micheli Ferreira - Promocat

O sexto dia da Semana da Gestão Eclesial contou com diversos congressistas do Brasil inteiro que estiveram reunidos no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. A programação do fim de semana recebe os congressistas inscritos nos congressos: CONADIZ, CONACOMP e Economatus.

No início do dia, os presentes puderam participar da celebração eucarística.

Logo após, os palestrantes Pe. Wellington Brandão e Ana Maria Oleniki deram sequência a programação do CONADIZ. Já o CONACOMP contou com as palestras de Dunga, Fabiano Fachini e Dom Edson Oriolo. Para finalizar o período da manhã, Dom Edson Oriolo, José Dimas e Waldir Mafra foram os responsáveis por darem sequência ao Economatus.

Após o almoço, os congressistas retornaram ao Centro de Eventos para acompanharem a palestra de Pe. Wagner Scarponi, Renata Senhorinha e Ana Maria Oleniki, no CONADIZ, Aline Ferreira, Lucimare Nascimento e Raphael Felipe, no CONACOMP e André Freitas, Aldo Soares e André Moreira, no Economatus.

Amanhã, no sétimo e último dia da Semana da Gestão Eclesial, os congressistas retornam ao Centro de Eventos para a celebração eucarística, às 8h. Segue abaixo a programação de encerramento:

CONACOMP

9h00 – 10h00: Fábio Castro

10h40 - 12h30: Amanda Oliveira

11h40 – 12h30: Diego Barreto

12h30: ENCERRAMENTO

CONADIZ

9h00 – 10h00: Fabiano Fachini

10h40 - 12h00: Fábio Castro

12h00: ENCERRAMENTO

ECONOMATUS

9h00 – 10h00: Rafael Canizza

10h40 - 12h30: Prof. Francisco

12h30: ENCERRAMENTO

A Semana da Gestão Eclesial é realizada pela Revista Paróquias e organizada pela Promocat Promotora Católica, que também é responsável pela organização do congresso anual Catequistas Brasil e pela maior feira da América Latina, ExpoCatólica. A Semana da Gestão Eclesial conta com a gestão de conteúdo da Plataforma OVES.LIFE.

Micheli Ferreira - Promocat
5 dezembro, 2021