Chega ao fim a primeira edição da Semana da Gestão Eclesial!
Foram 7 dias de muito conteúdo e partilha entre nossos congressistas.
5 dezembro, 2021 por
Micheli Ferreira - Promocat

Chegamos ao final da primeira edição da Semana da Gestão Eclesial, evento realizado pela Revista Paróquias que organizou, durante 7 dias, 6 congressos destinados a formação dos agentes de pastorais da Igreja Católica, entre eles o CONAGE, CONASPAR, CONADIZ, CPP, CONACOMP e Economatus.

Na manhã deste domingo, os congressistas puderam se formar com os conteúdos ministrados pelos palestrantes: Fabiano Fachini e Fábio Castro, no CONADIZ, Amanda Oliveira e Diego Barreto, no CONACOMP, e Dr. Rafael Canizza e Professor Francisco Maciel, no Economatus.

O encerramento foi realizado pelos organizadores Fábio Castro e Kiara Castro, dando os agradecimentos e convidando nossos congressistas a estarem conosco na próxima edição.

O evento, que teve início na segunda-feira (29/11), contou com mais de 40 momentos de palestras que abordaram temas sobre administração eclesial, contabilidade, secretariado paroquial, liderança pastoral, dízimo e comunicação paroquial.

Te esperamos em 2022!

No próximo ano, a 2ª edição da Semana da Gestão Eclesial acontecerá de 19 a 25 de setembro de 2022 e contará com uma programação ainda mais completa para atender os assuntos que envolvem a Igreja Católica e toda a sua administração.

Agradecemos a sua presença nesta primeira edição e esperamos revê-los em 2022!

A Semana da Gestão Eclesial é realizada pela Revista Paróquias e organizada pela Promocat Promotora Católica, que também é responsável pela organização do congresso anual Catequistas Brasil e pela maior feira da América Latina, ExpoCatólica. A Semana da Gestão Eclesial conta com a gestão de conteúdo da Plataforma OVES.LIFE.

Micheli Ferreira - Promocat
5 dezembro, 2021