Apresentação do comprovante de vacinação será obrigatório durante a Semana da Gestão Eclesial
16 novembro, 2021 por

A Semana da Gestão Eclesial que irá ocorrer de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2021 no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida – SP exigirá a apresentação do passaporte de vacinação da COVID-19, seja ele impresso ou digital.

A iniciativa vai de acordo com as normas sanitárias exigidas pelo estado de São Paulo e pela equipe responsável do Centro de Eventos do Santuário Nacional.

Para qualquer dúvida e demais esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe pelo número (12) 99660-1989 ou (12) 99753-1988.

Atenciosamente,

Kiara Castro e Castro