30 julho, 2021 por
Nota oficial da Revista Paróquias sobre o Catequistas Brasil

Por meio desta Nota Oficial, a Revista Paróquias, ciente da atual situação pandêmica do país, informa aos parceiros, palestrantes e catequistas participantes o adiamento da data da 3ª Edição do Catequistas Brasil, que ocorreria entre os dias 16 a 18 de julho de 2021. A nova data para a realização da 3ª Edição do Evento será de 11 a 13 de fevereiro de 2022.

Consideramos que o Brasil ainda vive muitas incertezas sobre a pandemia e a imunização da população que não deverá se completar até julho deste ano. Em função disso, a escolha do adiamento para 2022 foi feita perante as considerações de que a previsão para a vacinação contra a Covid-19 da população brasileira poderá estar abaixo do mínimo necessário para garantir a segurança dos participantes do Evento, além das condições de viagem e hospedagens não garantirem total segurança.

Sendo assim, e com base nas recomendações das autoridades sanitárias, o Catequistas Brasil, que reúne milhares de pessoas dentro de espaços fechados, pode facilitar a transmissão no novo Coronavírus Covid-19. Considerando a necessidade de total segurança dos nossos participantes, decidimos pelo adiamento do Evento.

As necessidades de todos para participarem do Evento nos faz tomar essa decisão com antecedência, decidindo que:

• As inscrições e reservas já realizadas estão automaticamente transferidas para a nova data;

• Parcelas ainda não pagas pelo participante podem ser reparceladas até a próxima data;

• Hospedagens contratadas com a Promocat serão mantidas para a nova data;

• Hospedagens e passagens compradas diretamente com operadores, agências e hotéis devem ser negociadas diretamente com a empresa contratada.

Informamos abaixo nossos contatos para mais esclarecimentos:

• (12) 99660-1989 – Fábio Rodrigues | (12) 99753-1988 – Luiza Andrini

• (12) 99685-1989 – Rayane Cristine | (12) 99630-1989 – Verônica Assis

• (12) 99640-1989 – Luzia Alba (Financeiro)

Mesmo desejando e orando a Deus pela rápida solução da pandemia, ressaltamos que a decisão foi tomada com base na pesquisa de opinião realizada com os congressistas. Pedimos a compreensão de todos e continuaremos em oração para que a situação se normalize o mais rápido possível e que a próxima edição do Catequistas Brasil seja realizada com sucesso e segurança.

Kiara Castro
Diretora da Revista Paróquias / Organizadora do Catequistas Brasil

Catequistas Brasil 2022: Apontando caminhos para que você mostre a direção!

30 julho, 2021