O conteúdo editorial é formatado com base nas necessidades e desafios atuais do setor e a cada edição é apresentada, além dos artigos escritos pelos nossos colunistas e articulistas, uma entrevista e uma matéria especial pertinentes, para agregar novos horizontes à gestão eclesial.

A garantia do melhor investimento para sua capacitação, de sua equipe de trabalho e colaboradores e da comunidade!

5 Principais motivos para sua comunidade assinar a revista Paróquias & Casas Religiosas:

Investimento: Assinar a revista Paróquias & Casas Religiosas é ter certeza de investimento na melhor forma de qualificação dos gestores paroquiais e agentes de pastoral;

Originalidade: Primeira e única publicação voltada especificamente ao cotidiano das comunidades;

Praticidade: Artigos e reportagens objetivos e elaborados para leitura rápida, relevantes tanto a quem atua na área administrativa quanto pastoral.

Imparcialidade: O objetivo editorial é favorecer a ação pastoral e evangelizadorada Igreja, mostrando a diversidade católica.

Credibilidade: Os principais nomes do setor, incluindo bispos e entidades da CNBB, interagem por meio de artigos e comentários, fomentando assim a qualificação do conteúdo.

Veja abaixo os planos de assinatura:

Descontos especiais para quem optar por pagamento à vista.

Brasil:

• 6 meses: R$ 79,90
• 1 ano: R$ 149,90
• 2 anos: R$ 249,90

Obs: você também pode parcelar sua assinatura!

Consulte por meio de nosso atendimento!

Seja nosso assinante!
Preencha o formulário de pré-cadastro que nossa equipe de vendas, entrará em contato com você. Ou, se preferir, ligue para (12) 3105.0992 | 3105.6094