A Revista

A revista Paróquias  é uma publicação bimestral da Promocat Marketing Integrado. Criada em agosto de 2006, ela possui uma tiragem média de 15 mil exemplares, sendo a única revista brasileira voltada para a gestão de igrejas e comunidades religiosas.

Direcionada principalmente para o público católico e religioso, ela aborda temas como administração, direito canônico, captação de recursos, dízimo, marketing religioso, pastorais, contabilidade, entre outros.

Atualmente a revista é distribuida em todas as paróquias, casas religiosas e instituições católicas do Brasil.

Inovação A revista Paróquias tem como objetivo levar aos seus leitores conteúdo de motivação, capacitação e informação de qualidade sobre administração eclesial e prática pastoral, sendo a primeira e única revista brasileira a tratar desta temática tão desafiadora, fascinante e cheia de oportunidades.

O conteúdo editorial é formatado com base nas necessidades e desafios atuais do setor e a cada edição é apresentada, além dos artigos, uma entrevista e uma matéria especial pertinentes, para agregar novos horizontes à gestão eclesial.

É a única publicação com informação realmente prática e útil ao cotidiano de nossas comunidades, essencial para religiosos e leigos. Leitura obrigatória para as lideranças em sua comunidade.